TENHA ACESSO AGORA MESMO...

Aumentar as chances de acertar no dia de sorte

É extremamente importante analisar e estudar os resultados do dia de sorte e os padrões sorteados. Pois assim aumentamos as chances de escolher as melhores dezenas e também as chances de ser premiado.

Planilhas otimizadas para o dia de sorte

Com esse pacote de planilhas para o dia de sorte, você irá levar quatro ferramentas. Ferramentas essas que vão aumentar suas chances de sucesso nessa modalidade. Acompanhe abaixo as planilhas desse pacote.

Tabela de análises para o dia de sorte

Tabela de análises para o dia de sorte
Com essa planilha, é possível analisar e estudar o comportamento dos últimos 20 resultados do dia de sorte. Trata-se de uma ótima ferramenta para quem deseja ter maiores chances de selecionar bons números.

Dia de sorte 17 dezenas cercando 6 acertos

Dia de sorte 17 dezenas cercando 6 acertos
Com esse fechamento desenvolvido para a modalidade dia de sorte, jogamos com 17 dezenas visando no mínimo os 6 acertos. Ou seja, se entre as 17 dezenas escolhidas estiverem as 7 sorteadas, irá fechar no mínimo os 6 acertos.

Dia de sorte 19 dezenas cercando 6 acertos

Dia de sorte 19 dezenas cercando 6 acertos
Com esse fechamento desenvolvido para a modalidade dia de sorte, jogamos com 19 dezenas visando no mínimo os 6 acertos. Ou seja, se entre as 19 dezenas escolhidas estiverem as 7 sorteadas, fecha no mínimo os 6 acertos.

Dia de sorte 20 dezenas cercando 6 acertos

Dia de sorte 20 dezenas cercando 6 acertos
Com esse fechamento desenvolvido para a modalidade dia de sorte, jogamos com 20 dezenas visando no mínimo os 6 acertos. Ou seja, se entre as 20 dezenas escolhidas estiverem as 7 sorteadas, fecha no mínimo os 6 acertos.

TENHA ACESSO AGORA MESMO...
Atenção: são ferramentas confeccionadas em planilhas Excel. Esteja ciente que você necessita ter o Excel instalado em sua máquina para utilizar as planilhas. Esse é um produto digital, então você receberá no seu e-mail logo após as confirmação do pagamento. (verifique sua caixa de entrada e spam).

full-width